martes, 4 de abril de 2017

GRUPO FCEM EN ALEMANIA
Giordana Madeira e Hélvio Roberto Pompeo Madeira Junior

FCEM|Febratex Group visitam, na Alemanha,
maior feira mundial de varejo

Giordana Madeira e Hélvio Roberto Pompeo Madeira Junior, respectivamente diretora jurídica e diretor  de comunicação do FCEM|Febratex Group, visitaram a EuroShop 2017, maior feira a mundial de investimentos de varejo, realizada em Düsseldorf, na Alemanha, entre os dias 05 e 09 de março.

No ano em que comemora 50 anos de história, o evento recebeu mais de 113.000 visitantes de 138 países, que foram conhecer os lançamentos dos 2.368 expositores de 61 países. A grande presença internacional  entre expositores e visitantes, confirmou a EuroShop  em sua posição líder mundial de feiras do setor, destacando as áreas de digitalização, omnichannel e emocionalização da experiência de compra.  

Hans Werner Reinhard, Diretor Executivo da Messe Düsseldorf, resume: "A EuroShop 2017 superou novamente todas as melhores pontuações alcançadas na edição de 2014. Em seu evento de aniversário, foi capaz de mostrar novamente como o setor de comércio é jovem, criativo e inovador”.
“O varejo é, sem dúvida, um dos setores da economia que mais inovam e sinalizam as novas tendências de comportamento do mercado e realizamos esta visita dentro da estratégia do Grupo de estar sempre atualizado com o que há de mais moderno no setor de feiras”, declara Hélvio Junior.
Sobre o FCEM|Febratex Group
A matriz da empresa fica em Porto Alegre (RS), com filial em São Paulo (SP).  é uma empresa 100% brasileira, que está no mercado há 23 anos e é especializada na promoção e organização de feiras e eventos, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil.FCEM|Febratex Group
e conta com o apoio das principais entidades nacionais de sua área de atuação. UBRAFE – União Brasileira dos Promotores de Feiras é associado à  FCEM|Febratex GroupFundado e presidido pelo empresário Hélvio Roberto Pompeo Madeira, tem sua gestão realizada também pelo diretor de comunicação e marketing, Hélvio Roberto Pompeo Madeira Junior, e pela diretora jurídica Giordana Madeira. 




I
nformações para a imprensa: 
Persona Consultoria de Comunicação 
Jornalista responsável: Ana Cristina de Souza – Mtb 18.367 
Contato: Beatriz Fontes e Cassiele Oliveira
e-mails: beatriz@persona.inf.br  cassiele@persona.inf.br
Telefones: 11 5531.1006  |  11 5531.8958

No hay comentarios:

Publicar un comentario