martes, 5 de junio de 2018

FETECC Fashion e a FEMICC 2018


FETECC Fashion e a FEMICC 2018



Aberto o credenciamento para a FETECC Fashion e a FEMICC 2018

Visitantes e compradores já podem se credenciar para as feiras de negócios
do setor coureiro-calçadista que acontecem no início de agosto

Já está aberto o credenciamento gratuito antecipado para as feiras FETECC Fashion 2018 – Feira de Calçados e Acessórios da Região Nordeste e FEMICC 2018 – Feira de Máquinas para a Indústria Coureiro-Calçadista, que serão simultaneamente entre os dias 01 e 03 de agosto, no Pavilhão de Feiras do SEBRAE, em Juazeiro do Norte(CE).

O credenciamento deverá ser feito nos sites dos eventos: www.feteccfashion.com.br e www.femicc.com.br . O objetivo da realização simultânea das duas feiras é agregar todos os elos da cadeia produtiva do setor: máquinas, componentes, produtos acabados e serviços, proporcionando aos expositores, visitantes e compradores, a oportunidade ideal para realizar negócios em uma mostra com as principais tendências, tecnologias e produtos do setor coureiro-calçadista. A iniciativa para a realização das feiras, é resultado de uma parceria do Fcem | Febratex Group e do Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuário de Juazeiro do Norte e Região - Sindindustria.

O evento é exclusivo e gratuito para profissionais do setor que realizarem previamente, sendo proibida a entrada de menores de 14 anos, mesmo acompanhados dos pais e/ou responsáveis.
SOBRE A FETECC FASHION
  
A FETECC é uma marca forte e reconhecida na região do Cariri. Durante 12 edições, que contaram com a realização do Sindindústria, a feira se posicionou como a principal plataforma de negócios para a indústria calçadista da Região Nordeste. Em 2018 a marca se renova por meio da parceria com o FCEM|Febratex Group e passa a se chamar FETECC Fashion - Feira de Calçados e Acessórios da Região Nordeste, ficando ainda mais alinhada às tendências e lançamentos da indústria calçadista, com o objetivo de valorizar os produtos produzidos na região, fortalecendo e projetando suas marcas nos cenários nacional e mundial. 


Sobre a FEMICC
A FEMICC pretende reunir, entre seus expositores, fabricantes máquinas, equipamentos, componentes para calçados e artefatos, curtumes, acessórios, produtos químicos, solados, tecidos dos segmentos de acabamentos em couro e embalagens, entre outros. Os visitantes esperados são indústrias de calçados e artefatos de couros e similares, situadas principalmente na região Nordeste.

Após três edições realizadas em Fortaleza, paralelamente às feiras Maquintex e Signs Nordeste, o evento passa a acontecer, a partir de 2018, na cidade de Juazeiro do Norte, também no Ceará, simultaneamente à FETECC Fashion.

 Sobre o Sindindústria
O Sindindústria – Sindicato das Indústrias de Calçados e Vestuário de Juazeiro do Norte e Região foi fundado, em 02 de outubro de 1996, com principal objetivo de fortalecer e representar a categoria dos setores de calçados e vestuário, trazendo como principais benefícios aos seus associados: parceria direta  por meio do sistema confederativo SFIEC; articulação de ações específicas para o Setor de calçados e vestuário; participação da classe empresarial na realização dos projetos, informações dos setores por meio de e-mail, revista e imprensa; participação dos associados na realização de feiras e eventos; fortalecimento das ações entre o sindicato, as empresas e comunidade; representação do setor perante a imprensa, comunidade e poder público; fortalecimento da estrutura sindical e de suas influências nos mercados onde atua; respaldo constitucional nas questões judicial e administrativa


Sobre o FCEM|Febratex Group
FCEM|Febratex Group é uma empresa 100% brasileira que está no mercado há 25 anos, especializada na promoção e organização de feiras de negócios, principalmente nos segmentos de máquinas e insumos para o setor têxtil, de impressão digital e coureiro-calçadista.
O portfólio da empresa reúne as seguintes feiras de negócios: Digital Tex - Feira de Tecnologia Digital Têxtil ; Febratex – Feira Brasileira para a Indústria Têxtil; FebraTêxtil – Feira Brasil Têxtil; FEMICC – Feira de Máquinas para a indústria Coureiro-Calçadista; Maquintex - Feira de Máquinas, Equipamentos, Serviços e Química para a Indústria Têxtil; Quintex – Feira de Química para a Industria Têxtil;  Signs Nordeste - Feira de Equipamentos e Serviços para a Indústria de Impressão Digital, Gráfica, Sinalização e Serigrafia; e Tecnotêxtil Brasil - Feira de Tecnologias para a Indústria Têxtil.

Informações Imprensa:

Persona Consultoria de Comunicação  
Jornalista responsável:
 Ana Cristina de Souza – Mtb 18.367 
 Contatos:
Ana Cristina 

anacristina@persona.inf.br
Beatriz Fontes    
 Fones: (11) 5531 1006 e 5531 8958 
whatsapp: 11 9 9394-7065
  

No hay comentarios:

Publicar un comentario