jueves, 19 de abril de 2018

AGRESTE TEX 2019


Caruaru se prepara para receber quarta edição
 da Agreste Tex em 2019

As três últimas edições do evento, no Polo Caruaru, contabilizaram
 mais de 35.000 visitantes

Com o objetivo de apresentar as principais inovações tecnológicas e os lançamentos em matéria-prima e insumos para a cadeia produtiva têxtil da região, a
Agreste TEX – Feira de Máquinas, Serviços e Tecnologia para a Indústria Têxtil aporta em Caruaru, entre os dias 19 e 22 de março de 2019, para sua quarta edição. O FCEM | Febratex Group e a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), parceiros desde a primeira edição na realização desta iniciativa consolidada na região, já começaram a formatar o evento. 


Agreste Tex 2016 // foto: Breno Augusto

Em reunião realizada na sede da Acic, no dia 10 de abril, o gerente comercial do
GRUPO FCEM, FABIO MADEIRA,
apresentou o projeto completo da próxima edição da Agreste Tex. Estiveram presentes o analista do Sebrae, Gilson Gonçalves; o diretor regional do Senai, Edson Simões; o agente de mercado do Senai Caruaru, Mozart Siqueira; o representante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Toritama, Kleber Barbosa; a secretária executiva de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa de Caruaru, Ana Carolina Beltrão; o supervisor de Marketing da TV Asa Branca, Junior Mehiel e os coordenadores da Câmara Setorial do APL, Janaína Florêncio, e do Centro Moda 18 de Maio, Gustavo Pereira, ambos da Acic e o consultor Waldyr Rocha.

A agenda foi promovida no intuito de viabilizar parcerias e apoios para fortalecer o evento que fomenta o mercado do Agreste Pernambucano, trazendo lançamentos e tecnologias dos principais fabricantes de máquinas de corte a laser, denim, acessórios, softwares, enfestadeiras, máquinas de costura, equipamentos para lavanderias e tintas, entre outros. A iniciativa é uma importante oportunidade de negócios para os produtores da região, que representa o segundo maior Polo de Confecções do país.
Entidades em reunião realizada na sede da Acic,
no dia 10 de abril// foto: Fernanda Carvalho
“Gostaria de agradecer à Acic por ter viabilizado este encontro. Nós, do
FCEM| Febratex Group,
nos sentimos muito honrados de encontrar nesta mesa diversas entidades e associações das mais representativas da região. Isso é fundamental por vários aspectos, mas, principalmente, porque uma feira de negócios não acontece apenas com o trabalho da empresa que promove o evento. Somos especializados em promoção e organização de eventos técnicos para a indústria têxtil, mas sempre precisamos deste apoio local para garantir que o público de interesse entenda todos os benefícios que uma feira de negócios traz para cada região. Temos certeza de que, com este trabalho em conjunto, a
Agreste Tex 2019 vai trazer um importante avanço tecnológico, de negócios, de empregos e capacitação de mão de obra para a região”, ressaltou Fábio Madeira.
Fábio Madeira,
Gerente comercial do FCEM|Febratex Group
Foto: Fernanda Carvalho
 


Para o presidente da Acic, Pedro Miranda, “este evento mostra a importância do Polo de Confecções do Agreste para a economia têxtil do país: promover a Agreste Tex em parceria com o FCEM|Febratex Group comprova que a indústria de confecções do Agreste Pernambucano é forte e pulsante. O evento, certamente, trará grandes oportunidades para as empresas do setor e contar com apoio de instituições como o Sebrae, o Senai e do poder municipal das cidades do Polo de Confecções é fundamental”, concluiu.  

Informações Imprensa:
Asssoria de Imprensa FCEM:
Persona Consultoria de Comunicação
Contatos: Ana Cristina de Souza e Beatriz Fontes
Fones: (11) 5531 1006 e 5531 8958 whatsapp: 11 9 9394-7065
E-mails:  anacristina@persona.inf.br beatriz@persona.inf.br      


Assessoria de Imprensa Acic:      
Oficina Comunicação
Contatos: Fernanda Carvalho e Claudio Rodrigues
Fones: (81) 3725-1866 WhatsApp: (81) 99900-9681
E-mails: jornalismo.oficina@gmail.com jornalismo@oficinacomunicacao.com
  

No hay comentarios:

Publicar un comentario